(Multi)letramentos digitais no ensino de língua inglesa no ensino médio técnico

Autores

  • Tiago Pellim Professor no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Doutorando no Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

Tiago Pellim, Professor no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Doutorando no Instituto de Estudos da Linguagem da Unicamp.

Possui graduação em Letras pela Universidade Federal de Viçosa (2009) e mestrado em Lingüística Aplicada pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011). Atualmente é estudante de doutorado em Linguística Aplicada na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp). É professor de Inglês no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo. Tem experiência na área de Letras, com ênfase em Língua Inglesa, atuando principalmente com os seguintes temas: ensino, língua estrangeira, sala de aula, identidades sociais, gênero e sexualidade.

Downloads

Publicado

2019-06-25

Como Citar

Pellim, T. (2019). (Multi)letramentos digitais no ensino de língua inglesa no ensino médio técnico. Todas As Letras - Revista De Língua E Literatura, 21(2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/tl/article/view/11961

Edição

Seção

Língua e Linguística