Interdisciplinariedade, inclusão e avaliação na educação física: contribuições na perspectiva das inteligências múltiplas
Resumo
Com as correntes mudanças na Educação Física Escolar e a preocupação com uma educação diversificada, este estudo caracteriza-se como um ensaio científico que visa discutir a interdisciplinaridade, a inclusão social e os novos olhares sobre a avaliação, na perspectiva das Inteligências Múltiplas, a fim de estabelecer relações que ampliem as possibilidades de trabalho na área. Concluímos que este novo olhar pode esclarecer muitas dúvidas sobre nossas práticas cotidianas, contribuindo para ações educativas mais coerentes.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-05-21
Como Citar
Barbieri, A., Reimberg, A. E. C., Dipicoli, M. A., Caron, R. S., & Prodócimo, E. (2009). Interdisciplinariedade, inclusão e avaliação na educação física: contribuições na perspectiva das inteligências múltiplas. Revista Mackenzie De Educação Física E Esporte, 7(2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/587
Edição
Seção
Artigos de Revisão/Ensaios