A relação entre tendência e prática pedagógicas dos professores de Educação Física de 3º e 4º ciclos do ensino fundamental

Autores

  • Rubens Siqueira dos Santos Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Tânia Cristina Santos Matos UNIFIEO – Fundação Instituto de Ensino para Osasco

Resumo

Com os avanços científicos na área de Educação Física, principalmente na questão das abordagens, visa-se com este estudo verificar se essas novas tendências são de conhecimento dos profissionais de Educação Física e se já estão sendo utilizadas em sua prática pedagógica.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-08-07

Como Citar

dos Santos, R. S., & Matos, T. C. S. (2009). A relação entre tendência e prática pedagógicas dos professores de Educação Física de 3º e 4º ciclos do ensino fundamental. Revista Mackenzie De Educação Física E Esporte, 3(3). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1318