Avaliação das condições do ensino de graduação em Educação Física: garantia de uma formação de qualidade
Resumo
O propósito deste artigo é identificar e discutir fatores que compõem e ou influenciam o ensino de Graduação, visando oferecer subsídios para que os cursos de Graduação em Educação Física organizem-se uma ação articulada de co-responsabilidade do seu corpo docente, discente e administrativo. Considerando que os fatores, necessidades sociais, mercado de trabalho, estrutura físico-administrativa, corpo de conhecimentos, corpo docente, proposta do curso e corpo discente, estão articulados entre si, é necessário um planejamento estratégico institucional para equacioná-los adequadamente e o envolvimento de todos.Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-08-07
Como Citar
Tani, G. (2009). Avaliação das condições do ensino de graduação em Educação Física: garantia de uma formação de qualidade. Revista Mackenzie De Educação Física E Esporte, 6(2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1256
Edição
Seção
Artigos Originais