O ensino na graduação em Educação Física: a experiência dos estágios na UFSCar
Resumo
Os estágios curriculares (obrigatórios e não-obrigatórios) em Educação Física precisam ser vistos como importante momento de aquisição de conhecimentos, valorizando os saberes da teoria e da prática no processo de formação profissional na área. Com tal perspectiva, o objetivo deste artigo é refletir sobre a experiência dos estágios no Curso de Educação Física da Universidade Federal de São Carlos, indicando dificuldades e possibilidades ao longo dos últimos dez anos de sua existência.
Downloads
Não há dados estatísticos.
Downloads
Publicado
2009-08-07
Como Citar
Ramos, G. N. S. (2009). O ensino na graduação em Educação Física: a experiência dos estágios na UFSCar. Revista Mackenzie De Educação Física E Esporte, 6(2). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1254
Edição
Seção
Artigos Originais