A influência da internet nos resultados do planejamento estratégico: um estudo de caso

Autores

  • José Miguel Silva Faculdade Mackenzie Rio

Resumo

Este trabalho estuda o impacto da empresa Control Lab em seu Planejamento estratégico ocasionado pela influência do uso da internet. Foi realizada uma pesquisa baseada no método do estudo de caso. O trabalho estuda a relação de proximidade ou afastamento do planejamento estratégico da empresa com o plano referencial extraído da literatura. Os resultados coincidem com a literatura pesquisada.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Biografia do Autor

José Miguel Silva, Faculdade Mackenzie Rio

Mestre em Ciências Contábeis pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ)

Professor da Faculdade Mackenzie Rio

Professor da Universidade Estácio de Sá (Unesa)

Professor do Instituto de Formação de Executivos em Finanças (IBEF)

Professor do Conselho Regional de Contabilidade(CRC)

Professor da Escola Superior de Advocacia da Ordem dos Advogados do Brasil (ESA-OAB).

Downloads

Publicado

2013-10-22

Como Citar

Silva, J. M. (2013). A influência da internet nos resultados do planejamento estratégico: um estudo de caso. Revista CADE, 12(1). Recuperado de http://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/cade/article/view/6329

Edição

Seção

Administração