Edição Atual

v. 17 n. 6 (2016): Edição Especial Inovação Social: Pesquisa, Definição e Teorização de Inovação Social
(Novembro - Dezembro)
Publicado: 2017-01-18

Social Innovation

Ver Todas as Edições

Este website da RAM inclui as seguintes informações:

 

  • PÁGINA INICIAL - Fornece a apresentação da RAM e de seu website.
  • SOBRE - Apresenta informações sobre a revista, tais como foco e escopo (missão e linha editorial), periodicidade, ficha bibliográfica, indexadores, normas e forma de submissão de artigos e outras.
  • PÁGINA DO USUÁRIO - Permite que o usuário edite seu perfil e altere sua senha de acesso.
  • PESQUISA - Permite a pesquisa por termos e por categorias no número atual e nos números antigos da RAM.
  • EDIÇÃO ATUAL - Disponibiliza a apresentação e os artigos do número atual da RAM. No caso de número especial temático também disponibiliza uma introdução à edição.
  • EDIÇÕES - Disponibiliza a apresentação e os artigos do número atual e os números antigos da RAM. No caso de números especiais temáticos também disponibiliza uma introdução às edições.

 

Destaca-se que as opiniões, ideias e conceitos emitidos nos artigos são de inteira responsabilidade de seu(s) autor(es). A Instituição ou quaisquer organismos editoriais vinculados à RAM não se responsabilizam pelos mesmos.

A partir de 01 de julho de 2015 a RAM adotou o padrão de licença CC-BY (Creative Commons – BY). É permitido ao autor copiar, distribuir, exibir, transmitir e adaptar o artigo. O autor deve atribuir de forma explícita e clara a publicação original do artigo à RAM (referenciando o nome da revista, a edição, o ano e as páginas nas quais o artigo foi publicado originalmente), mas sem sugerir que a RAM endossa o autor ou sua utilização do artigo. Por meio da licença CC-BY os conteúdos estão liberados para interoperar plenamente com os mais diferentes sistemas e serviços, incluindo para fins comerciais. No caso de quaisquer reutilizações ou distribuições do artigo, o autor deve deixar claro para terceiros os termos do licenciamento do artigo. O Critério CC-BY segue as políticas de acesso aberto dos principais publicadores e periódicos de AA (Acesso Aberto) como são o PLoS, eLife, Biomed Central, Hindawi, entre outros.