Projeto Interdisciplinar para a 8ª etapa do bacharelado em Educação Física: os desafios enfrentados pelos docentes

Autores

  • Ferdinand Camara da Costa Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Graciele Massoli Rodrigues Universidade Presbiteriana Mackenzie
  • Daniele Barrionuevo Kallas Universidade Presbiteriana Mackenzie

Resumo

A intervenção profissional depende da síntese e articulação dos conhecimentos e cabe aos docentes do curso de graduação criar experiência para que os graduandos possam fazer isso. Os objetivos deste artigo são: a) apresentar o encaminhamento de uma experiência didática de caráter interdisciplinar (PIBEF) visando a integração dos conhecimentos e b) as reflexões sobre os resultados obtidos. Podemos afirmar que a experiência foi enriquecedora para os graduandos e que para os docentes ainda se constitui num desafio profissional a ação interdisciplinar.

Downloads

Não há dados estatísticos.

Downloads

Publicado

2009-08-07

Como Citar

da Costa, F. C., Rodrigues, G. M., & Kallas, D. B. (2009). Projeto Interdisciplinar para a 8ª etapa do bacharelado em Educação Física: os desafios enfrentados pelos docentes. Revista Mackenzie De Educação Física E Esporte, 6(2). Recuperado de https://editorarevistas.mackenzie.br/index.php/remef/article/view/1278