Gmail Fabio Vizeu <fabio.vizeu@gmail.com>

ENC: Fast Track RAM
1 mensagem
ANPAD Secretaria <secretaria@anpad.org.br> 14 de dezembro de 2009 09:49
Para: vizeu@up.edu.br

Prezado Senhor Fabio Vizeu,
 
Dando seqüência à ação conjunta da ANPAD e de editores de periódicos de alto impacto da área de Administração e Contabilidade, visando a avaliação, em regime de fast track, dos melhores artigos apresentados nos eventos EnEPQ e EnGPR 2009, sugerimos a V.Sa. submeter o artigo de sua autoria, intitulado "Aproximação entre a Liderança Transformacional e a Teoria da Ação Comunicativa" para a RAM - Revista de Administração Mackenzie.


O Editor do periódico está de acordo com esse processo e tem conhecimento de que o artigo de sua autoria será submetido. Portanto, assim que a submissão for concluída, a avaliação do manuscrito será incluída no regime de fast track.
 
De modo a permitir um cronograma adequado para o processo de avaliação e, se aprovado, sua publicação em 2010, solicitamos que a submissão seja finalizada até o dia 28.12.09.
 
É oportuno lembrar, mais uma vez, que a avaliação do artigo seguirá os parâmetros usuais do periódico, incluindo o processo de double blind review, sem nenhum privilégio para autores, exceto a garantia de que será avaliado com agilidade e, se aprovado, publicado em 2010.
 
A ANPAD deseja a você sucesso nessa empreitada.
 
Atenciosamente,
 
Diretoria da ANPAD

 


--
This message has been scanned for viruses and
dangerous content by MailScanner, and is
believed to be clean.
--
This message has been scanned for viruses and
dangerous content by MailScanner, and is
believed to be clean.